Educação de filhotes

O treinamento para filhotes visa a educação de comportamentos básicos para uma boa convivência e uma boa comunicação interespécies.

As aulas são teóricas e práticas. Na parte teórica, a família aprenderá como é a mente do pet. E com isso, terá a base para educa-lo com o auxílio e orientação do profissional. Já na parte teórica, serão feitos os exercícios para criar o aprendizado dos comportamentos desejados.

As aulas para filhotes possuem objetivos de ensinar o local adequado do banheiro. Incentivar e ensinar os comportamentos desejados para uma boa convivência. Desincentivar e prevenir os comportamentos indesejados. Ensinar uma comunicação básica, entre outras coisas.

Uma dúvida, muito recorrente é quanto a idade adequada para se começar a educar/adestrar. A resposta é simples: a partir do dia em que chega em nosso lar. Por que esperar o cãozinho adquirir certa idade para começar a mostrar o certo e o errado?

Você deixaria um filho entrar da adolescência para começar a educar, e mostrar o certo e o errado?

Quanto antes começar, mais fácil se torna. Pois, é mais fácil mostrar o correto desde o início, do que corrigir quando já virou hábito.

Por isso, não perca tempo. E procure as orientações de um profissional. Pois se for pesquisar, por exemplo na internet, você encontrará inúmeras receitas de como educar, e muitas delas em controversas a outras. Nem sempre a mesma forma que deu certo para um, terá o mesmo resultado para outro. Que acaba confundindo aos tutores e também o próprio pet.

Entenda de uma vez por todas, como é e o que se passa na mente de um animal!

Agende agora mesmo uma avaliação gratuita em Caxias do Sul/RS.