Treinamento para o pet e sua família

Acreditamos que os melhores resultados somente são alcançados quando em prioridade estão: o vínculo afetivo, a amizade, o amor e o respeito interespécies. Por esse motivo, é valorizada a presença da família no treinamento do pet.

Tomemos o exemplo de uma criança. Já percebeu que ela tende a agir diferente com cada pessoa diferente? Bem, isso também acontece com os animais. E este é um dos motivos para a presença da família junto as aulas. Que por sua vez, são teóricas e práticas.

Na parte teórica, a família aprenderá como pensa o seu amigo, como funciona sua percepção, sua memória e seus aprendizados. Bem como os motivos que levam a determinados comportamentos.

Dessa maneira, a família do animal em treinamento passa a entende-lo melhor. A partir desse momento surge o verdadeiro respeito, pela compreensão das singularidades de cada espécie. Com o intuito de atingir o objetivo de trazer o bem-estar e ótima interação para toda família (humano-animal).

Na parte prática, são realizados exercícios que auxiliam na comunicação humano-animal, como o ensinamento de comunicações (comandos). E exercícios que geram os aprendizados desejados necessários para a boa convivência.

Por isso, não perca tempo e agende a sua avaliação gratuita em Caxias do Sul/RS.